quinta-feira

Sisal com fio encerado colorido

Estou publicando novamente estes artigos no blog porque muitas pessoas procuram para conhecer e também fazer suas corujas em macramé.

Desconsiderem os valores, até porque no momento não estou produzindo macramé. Este blog será descontinuado, no lugar dele já há outro que une três blogs e que é o Quando estou prosa, verso, ato, grito.

 
Coruja 46 mt com cores (12)
Coruja 46 mt com cores (16)Esta peça em Sisal colorida com Fio Encerado, consumiu 11:30 horas, o que é esporádico, pois se trata de uma encomenda. Essa coruja está agora em Ibirubá, com meu amigo Geferson, um colorado até a raiz do cabelo, por isso do fio vermelho incrustrado no sisal. Peça única.

A dimensão total da peça é de 40 cm X 18 cm, medidos entre a cabeça e o início do rabo. Medindo deste o cordão superior, usado para pendurar na parede, até o final do rabo, temos 68 cm na altura. Este trabalho recebe o valor de 110,00 reais.

Coruja 46 mt com cores (15)As peças em Sisal (essas corujas aqui) levam por padrão quarenta e seis metros de corda.

Coruja 46 mt com cores (13)A confecção destas peças consome entre 5:30 e 7:30 horas. Elas medem em média 40 centímetros de corpo mais entre 15 e 20 de rabo. O seu valor é de 80,00 reais por peça. Aqui pode-se ver alguns exemplos deste trabalho em outra postagem do blog intitulada ‘Sisal também dá coruja’.
ps: lembrar sempre que há mais o custo de envio, caso você deseje receber a peça em sua casa. O serviço PAC dos Correios acresce o valor geralmente entre 10,00 e 15,00 reais, dentro do Brasil é claro.

Um comentário:

  1. Oi Fernando! adorei esse trabalho, espero te encomendar mais tarde.... beijos
    Lisete
    www.lisetebazar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom que escreveste aqui!